Diretoria do São Paulo reitera: não há proposta oficial por Igor Gomes!

O diretor de futebol Raí e o Gerente de futebol Alexandre Pássaro participaram de uma entrevista virtual com o Globoesporte.com Foram abordados alguns assuntos como um acordo com jogadores para pagamento, substituto de Antony e até especulações de mercado.

 

Entre os assuntos abordados, o que destaco é o interesse do Real Madrid por Igor Gomes. Raí e Pássaro, até com bom-humor, negaram qualquer conversa oficial com os merengues pelo seu jovem meia. “O que a gente pode falar hoje é que o Igor Gomes é um jogador que está despertando a atenção dos clubes europeus. Mas não teve nenhum contato oficial. É uma realidade que ele está despertando interesse, já falei com amigos europeus, que comentam, mas é só isso.” – disse Raí.

 

Igor Gomes é atualmente o jogador mais valioso do clube, com um potencial grande a ser explorado. Com o São Paulo vivendo extrema dificuldade financeira, correndo perigo de dever algo próximo dos R$ 300 milhões no final do ano, a tendência é que o clube venda alguns de seus atletas, principalmente jovens. Maia, atacante da base, só não irá para o Barcelona se os espanhóis não exercerem a reserva de compra.

 

Além de Igor Gomes, Raí e Pássaro inviabilizaram a especulação envolvendo Cavani, citando o contexto da declaração de Lugano; abriram as portas para Miranda que, assim como Lucas e Hernanes, voltam quando quiserem e for viável financeiramente, além de demonstrarem interesse na renovação com Anderson Martins, acreditando na utilidade do zagueiro no elenco.

 

Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.

 

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram

Post aberto para comentários.