Aniversariante, Raí avalia o São Paulo atual e projeta o futuro do clube

Raí completou 55 anos nesta sexta-feira. O “Terror do Morumbi” conversou com o jornalista Paulo Vinícius Coelho (Globoesporte.com) sobre assuntos relacionados ao período de sua vida, ambições, frustrações e… claro, do São Paulo, clube que dirige o departamento de futebol.

 

Sobre o São Paulo, Raí se mostra muito confiante no estágio atual do elenco, avaliando como extremamente confiável. “Temos um super elenco, dentro e fora de campo. Alto nível técnico, comprometido, personalidade, identidade com o clube. E um treinador e comissão técnica competente, madura, em ascensão e inovadora. A receita completa. Agora, vamos à prática!” – disse ele ao PVC.

 

Sobre o futuro do clube, Raí projeta ‘reinvenção’ para competir com os maiores clubes do mundo. “Historicamente, o São Paulo sempre foi pioneiro. Acredito neste DNA.” – concluiu ele ao jornalista, tocando no aspecto de infra-estrutura organizacional.

 

Outro ponto interessante da entrevista foi o fato do atual diretor do São Paulo afirmar que não sonha mais que está jogando bola, algo muito comum com ex-atletas. Raí acredita que a ausência dos sonhos mostra uma transição muito bem feita da carreira de jogador para a de empresário e dirigente. “Não me lembro de sonhar com isso nos últimos quinze anos, ou mais.” – revelou ele.

 

Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.

 

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram

Post aberto para comentários.