Tricolor está prestes a perder atleta com mais títulos da ‘era Cotia’

O atacante Fabinho, não deverá permanecer no São Paulo.

 

Com vinte anos (seis no clube) e 12 títulos conquistados, ele é o maior vencedor do CFA de Cotia desde a fundação em 2005. Com contrato prestes a se encerrar em 30 de junho, Fabinho recusou todas as propostas de renovação feitas pelo Tricolor. O clube, inclusive, dá a saída como certa e já se resguardou com a preferência de cobrir qualquer oferta em caso de proposta de clube brasileiro.

 

O curioso é que em fevereiro do ano passado, Fabinho não cansou de elogiar o clube em entrevista ao Globoesporte.com do Vale do Paraíba. “É a melhor base do Brasil, posso te dizer. Me tratam muito bem. Tudo o que eu preciso o São Paulo ajuda. Só tenho que me preocupar mesmo em jogar futebol.” – disse ele na matéria.

 

Segundo matéria do Lance! o São Paulo nunca chegou aos valores pedidos pelos empresários de Fabinho, os mesmos de Antony. A ideia dos empresários era uma renovação nos mesmos moldes de Antony quando subiu para o profissional mas o São Paulo não vê os dois atletas no mesmo patamar. Ainda segundo o Lance! o Tricolor também não cedeu um percentual dos direitos econômicos ao atleta, que dificultou ainda mais a renovação.

 

Segundo o Portal “Calcio Mercato” o Anderlecht, da Bélgica, tem proposta encaminhada para o jogador. Como Fabinho tem menos de 21 anos, o São Paulo terá direito a uma indenização proporcional ao período que ele passou no clube, que pode chegar a 90 mil euros por ano a serem pagos pelo clube que o contratar.

 

Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.

 

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram

Post aberto para comentários.