São Paulo vende ingressos solidários para reprise da final com o Liverpool!

O São Paulo criou uma bela ação para ajudar seus funcionários e ex-atletas com poucas condições financeiras. O torcedor que adquirir ingressos simbólicos para a final entre São Paulo e Liverpool, que será retransmitida na Globo às 16 horas do próximo domingo, terá acesso a conteúdos digitais alusivos a aquele campeonato, produtos oficiais do clube e experiências Tricolores.

 

Os conteúdos digitais exclusivos do clube irão para o e-mail do torcedor que adquirir os ingressos, à venda no site Total Acesso. E mais: a compra do ingresso simbólico será revertida em moedas dentro do SPFCApp para resgatar produtos como camisas autografadas e até ingressos para todos os jogos no Morumbi, para quando o público voltar aos estádios. Entre as experiências, há a possibilidade do torcedor jantar no Restaurante Raça (dentro do Morumbi) com Diego Lugano, tricampeão mundial pelo clube.

 

Taí uma ação bonita e de rápida execução por parte do São Paulo. Certamente ajudará muita gente, se bem aceita pelo torcedor. Vou contribuir para ter meu ingresso solidário e deixá-lo ao lado do meu ingresso físico da final que assisti in loco no Japão.

 

A renda que será arrecadada será doada para os funcionários mais humildes do clube e também para o Instituto Tricolor Paulista idealizado por Lugano e representada pelo uruguaio e Mineiro, outro tricampeão mundial. O instituto tem como objetivo organizar contribuições financeiras para promover auxílios de saúde e/ou humanitário a ex-jogadores de futebol que tenham mantido vínculo com o São Paulo e que estejam passando por dificuldades.

 

Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.

 

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram

Post aberto para comentários.