Além de MAC, três conselheiros são pré-candidatos a presidência

O doutor Marco Aurélio Cunha, o “MAC”, é pré-candidato a presidência do São Paulo. A revelação foi feita em entrevista ao jornalista Jorge Nicola, que publicou a intenção em seu blog, no Portal Yahoo!

 

Além dele, mais três conselheiros do clube são postulantes ao posto de candidato que concorrerá com Júlio Casares a presidência da instituição. São eles: Roberto Natel, Jaime Franco e Silvio Barros.

 

Na entrevista, MAC disse respeitar o processo interno que elegerá o candidato e espera a definição daqui a um ou dois meses. “Não tenho nenhuma obsessão. Tenho o objetivo de ajudar meu clube e os torcedores. Tenho que me submeter as escolhas, sou uma ótima candidatura, mas há também outras ótimas candidaturas.” – disse ele a Jorge Nicola.

 

O Blog São Paulo Sempre dará espaços iguais para os dois futuros candidatos apresentarem as propostas e responderem as principais questões de interesse do torcedor. Enquanto os dois candidatos e tais propostas não forem apresentadas para comparação, informaremos com imparcialidade a movimentação política do clube.

 

Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.

 

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram

Post aberto para comentários.