Um verdadeiro Duelo de Titãs!

De um lado, Fernando Casal de Rey, do outro José Eduardo Mesquita Pimenta. Dois dos maiores cardeais do atual São Paulo coordenam as duas chapas que disputam o cargo de presidente e do conselho deliberativo do São Paulo.

 

Casal de Rey foi um dos coordenadores da campanha do próprio Eduardo Mesquita Pimenta na última eleição. Hoje eles estão em posições contrárias. A notícia de Pimenta na coordenação da campanha de Júlio Casares (por enquanto o único candidato a presidência), dada pelo jornalista Ricardo Perrone, do UOL, mostra essa clara nova divisão e um cenário bem mais pluralizado que polarizado, pelo menos no papel.

 

A Corrida Presidencial do São Paulo coloca em colisão política a dupla mais vencedora da história do clube. Mesquita Pimenta e Casal de Rei formaram uma dupla e tanto no São Paulo do início dos anos 90. O Tricolor ganhou duas Libertadores e dois Mundiais sob o comando dos dois. Pimenta era presidente e Casal de Rei era diretor de futebol da era de ouro de Telê Santana. Hoje eles usam de suas influências e experiência para disputar votos dos conselheiros.

 

Temos um verdadeiro Duelo de Titãs nos bastidores da Corrida Presidencial.

 

Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.

 

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram

Post aberto para comentários.