Tabelinha entre TRI Mundiais!

Retomada – O São Paulo treina forte em Cotia visando a primeira partida na volta do Campeonato Paulista. Para o jogo diante do RB Bragantino, previsto para as 19h do dia 22 de julho no Morumbi, Fernando Diniz praticamente só tem uma dúvida: a vaga deixada por Antony. Pablo é o favorito para o posto mas o técnico tem promovido jogadores por aquele setor e atacantes como Everton tem chances de aparecer por lá. Me arrisco a dizer que Pablo e Everton tem 50% de chances cada para começar jogando no lado direito.

 

Patrocínio à vista – A iSURE, Consultoria e Seguros brasileira, estampará sua marca nas costas do uniforme do São Paulo de futebol até o final do ano. O espaço era do Banco Inter mas um acordo entre o banco e o Tricolor fez com que a área ficasse temporariamente vazia. Segundo o Portal UOL, o patrocínio prevê 5 milhões para os cofres do futebol profissional e 1 milhão para o basquete Tricolor até o final do ano.

 

IdoloMio – Muita gente gostaria de fotografar-se ou se filmar com o seu ídolo mas a distância ou as condições não permitem isso. O projeto IdoloMio promete aproximar ídolos do esporte com fãs através de envio de vídeos mensagens personalizadas feitas por alguns dos maiores esportistas do Brasil e entregues através de um sistema digital. No caso do são-paulino, ele pode solicitar uma mensagem do Lugano, Aloísio e Edmílson. O projeto também auxilia comunidades carentes e entidades beneficentes pelo Brasil e mundo. Saiba mais aqui.

 

No aguardo – A convenção para definir o candidato opositor de Júlio Casares para a presidência do São Paulo mais uma vez foi postergada. Antes definida para este mês, ela foi postergada para dia 08 de agosto, data que, inclusive poderá ser realizada a final do Campeonato Paulista ou a primeira rodada do Campeonato Brasileiro. Os pré-candidatos Marco Aurélio Cunha, Sylvio de Barros e Roberto Natel concorrem entre si.

 

Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.

 

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram

Post aberto para comentários.