Insatisfação e oportunidade: Hernanes tem boa chance de retornar a Itália!

O São Paulo se prepara para enfrentar três competições neste segundo semestre: o Campeonato Brasileiro, a Copa do Brasil e a Libertadores da América. Porém, um atleta de seu elenco poderá se despedir ainda no início dos torneios. Seu nome? Hernanes.

 

O meia é um dos últimos representantes de uma geração vencedora pelo clube. Bicampeão brasileiro (2007 e 2008) pelo Tricolor e com atuações pela Lazio, Juventus, Hebei Fortune e seleção brasileira, o “Profeta” não conseguiu engatar sequência em sua terceira passagem pelo Tricolor. Desde que chegou ao clube, em dezembro de 2018, o meia enfrenta muitos problemas físicos que o deixaram na reserva da atual equipe de Fernando Diniz. Neste momento, inclusive, Hernanes está vetado pelo departamento médico, por uma lombalgia e é dúvida para a partida diante do Fortaleza.

 

O jogador está insatisfeito com o seu próprio desempenho no São Paulo e uma iminente oportunidade de retorno a Itália deverá fazê-lo retornar ao futebol do velho continente. Vale também lembrar que na “Bota”, Hernanes também poderá acompanhar mais de perto seus filhos e a fabricação de vinhos que mantém na região do Piemonte.

 

A saída do Profeta também é uma chance do Tricolor reduzir consideravelmente seus custos de elenco, já que Hernanes é uma dos maiores salários do atual grupo. Segundo o que eu apurei, o atleta já tem uma proposta da Itália. A ver.

 

Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.

 

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram

Post aberto para comentários.