São Paulo não pode facilitar mais nenhum milímetro para Arboleda!

Garimpado no Equador, considerado um dos melhores zagueiros do elenco nos últimos anos pelo blog e com altos e baixos dentro e fora de campo, o zagueiro Arboleda vive mais um período de especulações no São Paulo.

 

Condicionado a reserva desde o empate diante do Bahia no Morumbi, o zagueiro foi filmado dançando em uma confraternização no último domingo, 30, após desfalcar o São Paulo contra o Corinthians por conta de um ‘desconforto’ muscular e novamente comete mais uma ‘falha’ extra-campo, faltando com o respeito junto a instituição.

 

Para mim é claro: esta não é a primeira escorregada do equatoriano e nem será a última. Depois de bater o carro no Itaim Bibi de uma maneira pouco convencional, vestir a camisa do rival Palmeiras num suposto pagamento de aposta durante as férias, é certo que o jogador não mudará o seu jeito ‘vida loka’ de ser. Por este motivo, pela falta de respeito com o clube e os torcedores, o ideal é que o clube o negocie.

 

Porém, mesmo com tantos defeitos, Arboleda é um bom ativo do clube e por isso não pode ser ‘desovado’ sem critérios mercadológicos que o valorizem no cenário do futebol. Se não tiver espaço na Europa, que vire moeda de troca (e das boas) com qualquer outro clube brasileiro ou cumpra o seu contrato até o último dia, mesmo contra a vontade, se estiver de fato insatisfeito como parece. O que não pode é o São Paulo facilitar a saída do jogador.

 

Em tempo: de acordo com o jornalista Vessoni, que cobre o dia a dia do Corinthians, neste momento não há negociação ou troca envolvendo o alvinegro, o São Paulo e o equatoriano. Nem mesmo uma possível troca.

 

 

Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.

 

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram

Post aberto para comentários.