Vai que é sua, Rojas!

O São Paulo reservou uma boa notícia para seus torcedores nesta terça-feira. O atacante Joao Rojas viajará com a delegação para o Nordeste e poderá ser relacionado para as partidas diante do Ceará e Bahia.

 

Seria o equatoriano o elemento que falta na composição do elenco ofensivo Tricolor? Carente de um velocista pelas pontas, Fernando Diniz só tinha o até então machucado Paulinho Boia para trocar o perfil de ataque do time na escalação ou durante as partidas. Pela superação das duas cirurgias e principalmente pela necessidade no elenco, a notícia da viagem de Rojas com a delegação é muito bem-vinda.

 

Todos os cuidados foram feitos para que o equatoriano retornasse aos gramados com força nas pernas e principalmente com a confiança necessária para a prática do futebol. Neste tipo de situação, às vezes o que mais falta ao atleta é confiança para executar os naturais movimentos de antes das lesões. Dá para entender que o jogador, hoje, está plenamente recuperado, faltando apenas o ritmo de jogo.

 

Acredito no jogador. Pode fazer a diferença no elenco.

 

Além de Rojas, o Tricolor relacionou o lateral Wellington e Antonio Galeano, atacante sensação da base. Já Bruno Alves não viajará por precaução: o zagueiro teve contato direto com uma pessoa infectada pela COVID19 e fica em observação em São Paulo. Brenner e Hernanes suspensos também ficam na capital mas viajarão para o jogo em Salvador.

 

Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.

 

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram

Post aberto para comentários.