De olho na Sula, próximo adversário do São Paulo virá com um time misto

O Bahia, próximo adversário do São Paulo no Campeonato Brasileiro terá um difícil compromisso diante do Unión Santa Fé na próxima terça-feira na Argentina. Por este motivo, o clube baiano deverá promover um time misto no próximo sábado às 19h, em Salvador.

 

O Bahia venceu o primeiro jogo das oitavas pelo placar mínimo, em um pênalti convertido pelo ex-tricolor Gilberto. Porém, foi um placar enganoso. Segundo o GE.com, o time sofreu para passar pelos argentinos e ter a vantagem no jogo de volta.

 

O próprio Gilberto, suspenso, não atua diante do Tricolor. Além do centroavante, os zagueiros Lucas Fonseca e Anderson Martins também não jogam por terem levado o terceiro amarelo. Conversando com Matheus Barbaço, blogueiro do Bahia, ele me contou que além dos três suspensos, mais um ou outro jogador do meio devem ser poupados. Portanto, certamente vermos um time misto do Bahia neste sábado.

 

No lado Tricolor, Brenner volta para dar mais movimentação e esperança de gols. Suspenso, Diego Costa deverá dar lugar a Arboleda, já que Bruno Alves permanece em São Paulo. No mais, Fernando Diniz não deve mudar a equipe que empatou com o Ceará na capital cearense.

 

Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.

 

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram

Post aberto para comentários.