Fernando Diniz “muda sem mudar” e merece os maiores louros da vitória!

A imponente vitória desta última quarta-feira sobre o Atlético MG, com atitude, intensidade e paciência, foi construída por muitos nomes, mas um em especial: o técnico Fernando Diniz.

 

Sem Luciano, única contratação a base de troca de 2020, o treinador apostou em Tchê Tchê, um coringa muito criticado pelo torcedor. Em outros tempos, a mudança seria motivo de pedidos de demissão por boa parte da torcida. Um volante para o ataque? Professor Pardal.

 

Diniz ousou no simples: sem opções no elenco, promoveu a entrada de Tchê Tchê e não alterou a estrutura vital da equipe, com o trabalho dos seus meias nos lados do campo e a dupla de volantes que deu segurança e dinâmica das ações. Mostrou que tem e treina o elenco para essas situações. Tchê Tchê não brilhou como outros do time nem tem a característica de explosão do camisa onze mas executou o que lhe foi designado com perfeição.

 

Diniz “mudou sem mudar”, correndo mais um risco diante da sua torcida. A escolha permitiu o mínimo de alteração na estrutura de jogo do São Paulo e, com foco, passes certos e um jogo de paciência, o time mostrou ao seu torcedor que continua candidato ao título. Não é o único mas sim, é um dos mais fortes e focados.

 

Seguimos na luta!

 

Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.

 

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram

Post aberto para comentários.