São Paulo tem Galeano e mais três contratos vencendo até o fim de março

O São Paulo terá algumas situações contratuais de jogadores da equipe profissional a resolver até o final de março. O clube, agora em nova direção, anunciou oficialmente a volta de Muricy Ramalho, que desta vez trabalhará nos bastidores do futebol.

 

Os jogadores com contrato a definir são Juanfran, Rojas e Carneiro.

 

Juanfran teria o contrato finalizado no final de 2020 mas prorrogou o vínculo até o final da temporada, quando terminarão os jogos do Campeonato Brasileiro. Ainda não existe uma previsão de extensão de contrato mas o veterano espanhol declarou que só sairia do Tricolor com um título.

 

Já Joao Rojas, com contrato a vencer no mesmo dia de Juanfran (28 de fevereiro) ainda não realizou um jogo oficial desde a recuperação das sérias contusões nos dois joelhos. O atacante está a dois anos sem entrar em campo e, mesmo o Tricolor precisando de um jogador com suas características no elenco, sua presença na próxima temporada também é incerta.

 

Por fim, Gonzalo Carneiro com contrato terminando em 31 de março, muito provavelmente não deverá ter o contrato renovado. Isso se o presidente Júlio Casares cumprir a promessa de privilegiar a base do clube em detrimento a contratações para compor elenco. Gonzalo, que teve problemas com uso de cocaína, não se firmou no Tricolor desde que chegou e é pouco aproveitado por Fernando Diniz.

 

Além dos três jogadores citados do profissional, o clube terá que resolver a situação de Galeano, destaque do Sub20. O paraguaio tem vínculo apenas até o final deste mês e o Tricolor terá que desembolsar 500 mil dólares para ficar com o atacante em definitivo.

 

Curiosamente são quatro jogadores a serem definidos com urgência pela diretoria Tricolor são estrangeiros: Juanfran é espanhol, Rojas é equatoriano, Carneiro é uruguaio e Galeano é paraguaio.

 

Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.

 

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram

Post aberto para comentários.