Sem Luciano, São Paulo voltará a jogar contra os seus próprios fantasmas!

O São Paulo não terá Luciano diante do Athlético PR, na Arena da Baixada. O atacante ainda se recupera de dores provenientes de um cisto no joelho e está em recuperação no Reffis.

 

A perda de Luciano devolve ao São Paulo fantasmas dizimados desde a chegada do atacante, ainda no início do Campeonato Brasileiro. Com o camisa onze, o Tricolor tem mais mobilidade e chuta com mais eficiência a gol. Não é exagero dizer que Brenner desenvolve muito mais seu faro de gol com Luciano a qualquer outro jogador que o substitua.

 

É verdade que Luciano luta muito para estar em campo, mas o cisto provoca dor e grande inflamação na área atingida. Ele até jogou na primeira partida da Copa do Brasil e diante do Fluminense, no Rio, mas sem condições ideais de ajudar o elenco. Sem ele, o São Paulo voltou a rondar e rondar a área do adversário, sem eficiência. As duas últimas derrotas no Brasileirão e o empate que eliminou o clube da Copa do Brasil no Morumbi são provas do impacto dessa ausência.

 

Do mesmo modo que Luciano resolveu um grande problema, a sua saída trará esse problemão de volta para Fernando Diniz. O treinador mais uma vez terá que encontrar uma alternativa com o cobertor curto que é o seu elenco. Ele terá Pablo, Vítor Bueno, Paulinho, Tréllez, Galeano, Carneiro, Rojas e até Tchê Tchê como um falso nove para escolher quem será o companheiro de Brenner no ataque porém nenhum deles ajuda tanto a movimentação de Sara e Igor Gomes, busca o jogo e aparece tanto na grande área como Luciano.

 

Domingo teremos mais uma luta contra nossos próprios fantasmas.

 

Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.

 

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram

Post aberto para comentários.