Diniz explica gol de empate vê positiva a discussão entre Volpi e Reinaldo

O São Paulo ainda não sabe o que é vencer em 2021. E mais uma vez a equipe não vence no Morumbi e desperdiça a chance de dormir na liderança do Campeonato Brasileiro. Fernando Diniz, em coletiva coletiva, disse ter convicção que a derrota na noite deste último sábado foi em um lance circunstancial.

 

“Tomamos o gol em um lance isolado de lateral, quando estava mais fácil fazer dois, três a zero no segundo tempo” – disse o técnico, que iria recompor a zaga com Luan novamente como volante.

 

“Perdemos contra-ataques e chances em série. Não tomamos o gol por conta da não recomposição da zaga. A maneira como fomos perdemos as chances foi o que me chamou atenção para voltar a recompor a zaga.” – completou.

 

Mais uma vez o técnico afirmou confiança no seu elenco e crença no título, algo que nove e meio em cada dez torcedores acredita neste momento. Ao ser perguntado o que pode ser feito neste momento, além do trabalho no CT, o treinador mais uma vez reafirmou que só o trabalho mantém as esperanças dos jogadores.

 

Sobre a discussão entre Tiago Volpi e Reinaldo, Diniz disse que não há clima pesado nem clima entre os jogadores. Segundo o treinador foi uma cobrança de jogo com tantas chances para ampliar o placar. “A discussão chegou até o vestiário mas foi positiva na minha opinião.” – Finalizou Diniz na coletiva.

 

Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.

 

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram

Post aberto para comentários.