Conheça os três finalistas da libertadores que quase pararam no Morumbi

Santos e Palmeiras farão a grande final da Libertadores 2020, no Maracanã. Será um duelo entre dois clubes ofensivos que tem em seus ataques as grandes esperanças para o trunfo máximo da competição. Três deles recentemente foram especulados no São Paulo antes de irem para seus atuais clubes: Soteldo, Marinho e William.

 

O pequeno e talentoso Yeferson Soteldo está no Santos desde janeiro de 2019 mas torcedores do São Paulo o citavam como bom reforço para o Tricolor desde 2017, quando se destacava no modesto Huachipato, do Chile. Eu mesmo recebi muitas vezes a “dica” na época. O nome de Soteldo foi levado aos diretores do Tricolor na época mas o caso não foi adiante. Hoje, o camisa dez do Santos brilha dentro de campo e seu carisma junto a torcida alvi-negra alavanca o marketing de relacionamento com entre o clube e o torcedor.

 

Já o atacante Marinho, um dos melhores jogadores em atividade no Brasil nesta temporada, vivia fase branda no Grêmio quando foi especulado no São Paulo no final de 2018. O jogador inclusive falou informalmente que “trocaria de Tricolor” numa boa mas acabou mesmo no alvinegro praiano, onde vive o melhor momento da carreira e é cogitado até para a seleção brasileira.

 

Por fim, Willian Bigode foi outro que quase parou no São Paulo no final de 2016. O jogador ainda pertencia ao Cruzeiro e, apesar de bons momentos com a camisa do clube mineiro e títulos conquistados, não vivia bom momento, alternando a titularidade com o banco de reservas. O Palmeiras foi mais ágil e usou Robinho (meia que já estava emprestado ao clube mineiro) como parte do pagamento para a chegada de Willian para o clube.

 

Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.

 

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram

Post aberto para comentários.