Boas vindas, Morumbi e planejamento: o primeiro dia do staff de Crespo

São Paulo e Crespo iniciaram o relacionamento profissional nesta terça-feira. O staff do argentino chegou pela manhã na capital paulista, teve um almoço de boas-vindas com o presidente Júlio Casares, o diretor Carlos Belmonte e o executivo de futebol Rui Costa, visitou as dependências do Morumbi e tem reunião arcada com o mesmo Rui Costa e Muricy no final da tarde.

 

O clube também queria que os profissionais visitassem o CFA de Cotia mas por logística isso só acontecerá nos próximos dias. Na reunião com o executivo Rui Costa e também o coordenador Muricy Ramalho, Crespo de seu staff ouvirão com detalhes o planejamento Tricolor para 2021, incluindo as ambições para o ano, o calendário das competições, busca por reforços, logística e metodologia de trabalho no CT.

 

Acho bem importante essa visita as dependências do Morumbi. Crespo e os novos profissionais que o cercam precisam ter a dimensão exata do tamanho do clube e sua importância no futebol mundial, incluindo o “reconhecimento” do estádio pelo gramado, calçada da fama, memorial e instalações profissionais dos atletas nos jogos.

 

Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.

 

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram

Post aberto para comentários.