Mala branca? É obrigação do São Paulo ganhar os jogos restantes!

Saiu na ESPN Brasil: Elusmar Maggi Scheffer, torcedor do Internacional que doou R$ 1 milhão para que o lateral Rodinei pudesse ser escalado na partida diante do Flamengo, promete mala branca ao São Paulo para não esmorecer diante do rubro-negro, no Morumbi.

 

Indignado com o resultado no Maracanã e principalmente com a expulsão do próprio Rodinei, o torcedor mais ilustre do Colorado nos últimos dias estudará a ação com seu departamento jurídico. “Vou injetar dinheiro no São Paulo para a gente ser campeão. Vou estudar com a minha parte jurídica como proceder amanhã. – disse ele à Rádio Gaúcha ainda neste domingo.

 

Com dois jogos a realizar, o Tricolor precisa de três pontos para se garantir no G4 do Brasileirão e ganhar uma vaga direta para a fase de grupo da Libertadores. O clube tem o compromisso diante do Botafogo no Rio nesta segunda-feira e, caso vença o objetivo seria alcançado. Porém, para a torcida do São Paulo é uma questão de honra terminar o torneio com um bom resultado no Morumbi, sem a necessidade da ajuda do ilustre torcedor.

 

Como adorador de futebol e completamente apaixonado pelo São Paulo, acho a mala branca uma grande saia justa para qualquer instituição, em especial para aquela que torço desde criança, por princípios esportivos e éticos. Mesmo assim, não duvido que para estes jogadores do atual elenco, o incentivo possa até funcionar. Por isso, ao invés de doar ao clube, caro Elusmar, entregue essa mala pomposa diretamente para o elenco Tricolor, o mesmo que afinou neste campeonato por motivos inexplicáveis. Para a instituição, não. Nos poupe dessa situação.

 

O torcedor pode até brincar com o caso mas para mim, é um assunto sério. Com mala ou sem mala, o São Paulo tem obrigação moral de lutar pela vitória nos dois últimos jogos deste Campeonato Brasileiro. Pela sua história, pelos seus princípios e pela sua torcida.

 

Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.

 

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram

Post aberto para comentários.