Vizolli tem rara chance de colocar um meio-campo 100% Made in Cotia

São Paulo e Botafogo medem forças nesta segunda-feira às 20h no Engenhão, Rio de Janeiro. Enquanto os já rebaixados cariocas fazem da partida um “laboratório” para jovens atletas, o São Paulo luta por uma vaga no G4, que lhe dará acesso direto para a vaga de grupos da Libertadores.

 

Se vencer o alvinegro em seu estádio, o Tricolor garante a vaga direta e passa o Atlético MG, ficando em terceiro lugar na competição. A manutenção da colocação ao final da quinta-feira também garantiria o clube como cabeça de chave de um dos grupos da Libertadores 2021.

 

Além da importância do confronto, a partida é uma rara chance do São Paulo contar com um meio-campo 100% oriundo de sua base. Isso porque o suspenso Dani Alves não viajou para o Rio de Janeiro e é praticamente certo o retorno de Gabriel Sara, recuperado de estiramento.

 

Deste modo, o meio-campo deve contar com Luan, Tchê Tchê, Sara e Igor Gomes mas se Vizolli promover a entrada de Rodrigo Nestor no decorrer do jogo, será a primeira vez na história que o futebol profissional do São Paulo contará com um quarteto no meio-campo 100% Made em Cotia. Antes disso, somente um trio formado por Luan, Liziero e Igor Gomes com o então interino Mancini.

 

Eu gostaria de ver os quatro em campo.

 

Outra atração da noite é Luciano. O jogador tem chance de se isolar na artilharia do Brasileirão e, convenhamos, ele merece muito. É praticamente o único que a torcida poupa de críticas na temporada.

 

O torcedor não verá o zagueiro Kanu, alvo do São Paulo para o setor defensivo, em campo. O jogador levou cartão vermelho na última rodada e fará Lúcio Flávio, técnico interino, voltar ao esquema com dois zagueiros.

 

Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.

 

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram

Post aberto para comentários.