Crespo elogia empenho do elenco, o mesmo que perdeu o Brasileiro 2020!

O técnico Crespo concedeu entrevista coletiva ao final do clássico deste sábado. O argentino agradeceu o elenco pelo empenho e concentração dedicados e explicou o que trabalhou nos primeiros dias de clube.

 

“Posso ter muitas ideias, mas sem a atitude, gana e profissionalismo dos jogadores é impossível. O bom que tem esse grupo é que as intenções e ideias são executadas 100% com muita atitude. Pode ter erro e isso é normal. Mas com gana, vontade de ser protagonista, isso é mérito dos jogadores. Estou agradecido de poder treiná-los. Em cada treino dão ao máximo. Talento eles têm. São talentosos.” – disse ele em relação ao elenco que tem atualmente.

 

Sobre os seus primeiros dias de São Paulo, Crespo foi modesto e não conciliou a goleada com o seu dedo de treinador. “Simplesmente dei algumas regras, ordens táticas, um pouco mais de disciplina ao recuperar a bola. Por isso o mérito e o agradecimento aos jogadores.” – concluiu.

 

Uma pena esse elenco, que demonstrou tanto foco diante do vice-campeão da Libertadores da temporada passada, não teve esse mesmo empenho na reta final do Brasileirão quando tinha a faca e o queijo na mão para conquistar o campeonato. Só saberemos daqui a uns anos o que motivou (o não motivou) esse mesmo elenco a decair tanto faltando tão pouco para uma conquistar que os colocaria na história do clube.

 

Até hoje eu não me conformo com o modo como o São Paulo deixou de ganhar o Brasileirão e para mim a responsabilidade é quase total do elenco. O mesmo que, com méritos, foi responsável pela goleada no San-São.

 

Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.

 

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram

Post aberto para comentários.