Segura a fera, São Paulo!

A vitória sobre o RB Bragantino na noite desta segunda-feira só não foi uma alegria completa porque, no último segundo, Luciano sentiu a coxa e caiu no gramado, não podendo comemorar com os companheiros após o apito final.

 

O atacante  até se reapresentou na manhã desta terça, participando das atividades de recuperação física com o restante do elenco mas continuará sendo observados pelos médicos do Tricolor. Eles ainda avaliarão a necessidade de um exame de ultrassom mais detalhado.

 

Luciano publicou foto com Pablo em suas redes, tranquilizando o torcedor. “Estou bem e feliz” – disse ele em um dos stories desta terça-feira.

 

 

Para mim, Crespo não pode nem pensar em escalar o jogador diante do Guarani, nesta quarta-feira. A ideia é a escalação de um time alternativo para o confronto contra o Bugre, pensando em preservar os mais ‘rodados’ para a partida contra o Palmeiras na sexta e, o que mais interessa, o jogo diante do Sporting Cristal ainda sem local definido, porém na quarta da semana que vem.

 

Será interessante para esta próxima partida ver Bruno Rodrigues, Éder e até Paulinho Boia atuando diante do torcedor. Lembrando que o jogo que vale mesmo é o clássico no Allianz e principalmente a estreia da Libertadores, provavelmente a se realizar em campo neutro.

 

Segura a fera aí, Tricolor.

 

Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.

 

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram

Post aberto para comentários.