Tricolor alternativo: a provável, a minha e a sua escalação. Palpite!

O São Paulo entra mais uma vez em campo nesta semana. A missão é bater o Guarani às 21h30 no Morumbi e driblar a maratona Tricolor, que ainda contará com o Choque-Rei na sexta-feira, em pleno gramado palestrino.

 

Crespo não terá outra alternativa a não ser convocar reservas para criar uma equipe mista ou alternativa para o jogo de hoje. Segundo o GE.com o time virá com Volpi, Diego, Miranda e Rodrigo. Galeano, Luan, Igor Gomes e Wellington. Benítez, Éder e Vítor Bueno.

 

Seria quase a minha escalação ideal. Neste caso eu escalaria Pablo para que descanse diante do Palmeiras pois ainda não confio no camisa nove atual para o clássico. Posso estar errado, até porque ele fez gol diante do Santos, mas não poupar hoje seria a minha ideia. Galeano na direita é interessante (já que Orejuela não foi inscrito), assim como Miranda ao lado dos garotos.

 

Meu time hoje seria Volpi, Diego, Miranda e Rodrigo. Galeano, Luan, Igor Gomes e Wellington, Benítez, Pablo e Vitor Bueno. Por mim, Éder mais uma vez entraria ao longo da partida, com o Guarani mais cansado e provavelmente mais aberto a contra-ataques em velocidade.

 

Discussão aberta. Quero ver a sua escalação. Palpite nos comentários ou nas redes sociais.

 

Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.

 

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram

Post aberto para comentários.