A suposta, a minha e a sua escalação para o Choque-Rei desta sexta!

Sextou com Palmeiras x São Paulo no estádio Palmeirense. O confronto deve marcar a volta do time ‘considerado’ principal do Tricolor diante de uma equipe mista palmeirense, que conta com um bom elenco para suprir qualquer fadiga pós Recopa.

 

Este é o provável time do Tricolor, anunciado pelo GE.com: Tiago Volpi, Arboleda, Bruno Alves e Léo; Reinaldo, Luan, Rodrigo Nestor, Daniel Alves e Igor Vinicius; Luciano e Eder (Pablo). Para o portal, há briga por vaga apenas no ataque, já que Luciano treinou e está à disposição.

 

Meu time teria Pablo ou Rojas no primeiro tempo e Eder na segunda etapa, dependendo da situação do jogo. Deixaria também Benítez e Igor Gomes de sobreaviso pois Dani Alves não foi bem adiantado na criação diante do Bragantino. Só melhorou com a entrada de Luciano. Esse setor para mim é o ponto de interrogação da escalação e no futuro acho que um triângulo ideal no meio seria Luan e Dani Alves (ou Nestor), com Benítez caindo pela esquerda e Luciano ao lado de Eder. Ainda não dá para vermos isso no clássico desta sexta.

 

Quero saber qual seria a sua escalação. Publique-a nos comentários do Blog, Instagram, Face ou Twitter. Você também tem dúvida no meio ou ataque? Publique sua opinião e entre na discussão.

 

Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.

 

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram

Post aberto para comentários.