Alerta de Dani Alves na direita!

O São Paulo já está no Peru e realizará apenas um treino antes do confronto diante do Sporting Cristal. Crespo irá definir seu time titular nesta segunda à tarde mas o time não deve vir com surpresas: será o mesmo que venceu o Palmeiras na sexta passada.

 

Isso quer dizer que Daniel Alves mais uma vez atuará pela ala direita. O camisa dez, que conhece a posição como ninguém, mais uma vez entrará na contingência da falta de jogadores no setor. Com Igor Vinícius e Orejuela fora, apenas Galeano poderia assumir o posto mas certamente ficará como opção no banco de reservas.

 

Dani Alves na direita é a notícia que muitos queriam ver no Tricolor, desde a chegada do multi campeão na Europa e com a Seleção Brasileira. Não será toda vez que ele jogará na ala porque, pela idade e distância de quilômetros que um ala deve percorrer ao longo de um jogo em comparação a um volante, fica difícil até para um ‘super-homem’ (na questão física) como ele acompanhar toda a  temporada brasileira com COVID e tudo. Porém, certamente jogos pontuais atuando como ala seriam muito bem-vindos.

 

Por isso eu sou 100% Dani Alves ala nas competições-chave do ano, como a Libertadores e a Copa do Brasil. Um “alerta de Dani Alves” na ala direita pode fazer a diferença no ano. É só ver como ele atuou no Choque-Rei.

 

A bola procura o garoto!

 

Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.

 

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram

Post aberto para comentários.