Lucas Sena: aquele abraço!

O lateral direito Lucas Sena, da base Tricolor, não renovará o seu vínculo com o São Paulo. Segundo o GE.com, a negociação se complicou desde 2020, quando o staff do jogador não aceitou a proposta de oferecida pela antiga gestão. Ainda segundo o portal, a atual gestão manteve a proposta e à partir daí não houve mais negociação.

 

O lateral, com 20 anos, é uma das promessas do setor e até se pronunciou nas redes sociais sobre querer permanecer no clube que o formou mas a proposta foi considerada insatisfatória pelos seus representantes. Seu destino deverá ser a Europa.

 

Coisas do futebol. Não tem como para acertar salário e luvas profissional com todo jogador que sai da base e, apesar de achar ele um bom jogador, ainda não mostrou no elenco de cima o que jogou na base do clube. Sem dramas, sem rancores: a situação é bem diferente de Diogo que em 2010 entrou na justiça para se desvincular do São Paulo e teve seu pedido negado pela justiça. Simplesmente a vontade de uma parte era diferente da vontade da outra.

 

Segue o jogo e Lucas… aquele abraço. Boa sorte na carreira!

 

Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.

 

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram

Post aberto para comentários.