Luciano esquece passado alvinegro e se consagra junto a torcida Tricolor!

Um dos maiores entusiastas do título de Campeão Paulista do São Paulo foi o atacante Luciano. O jogador entrou no segundo tempo no lugar de Pablo, fez o segundo gol da equipe e comemorou muito a conquista junto a amigos e também a torcida Tricolor.

 

O atacante foi um dos jogadores do São Paulo que se dirigiram até o alambrado na porta do estádio para saudar a torcida e depois, levaram a taça para a visão geral de todos os presentes. O outro atleta do gesto foi Luan, autor do primeiro gol são-paulino.

 

Nascido em Anápolis, Luciano deu seus primeiros passos no Atlético Goianiense mas foi no Corinthians que ganhou projeção, ainda jovem. Prodígio, foi vendido prematuramente para a Espanha e voltou após uma passagem não tão bem sucedida pela Europa. Depois de um período no Grêmio, se reencontrou no Tricolor, conquistando a artilharia do Brasileirão de 2020.

 

O feito deste último domingo mostra definitivamente que Luciano esqueceu por completo o passado alvinegro e consolidou a idolatria junto a torcida Tricolor. Não só a torcida presente no lado de fora do estádio como toda a torcida do clube no Brasil e exterior.

 

Com um elenco repleto de disputas acirradas, Luciano se candidata a vaga no comando de ataque e poderá disputar posição com Pablo. Outra posição seria a de jogo atrás do atacante de centro, onde joga Benítez. A briga será boa!

 

Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.

 

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram

Post aberto para comentários.