Fã de Careca, Crespo ganha mensagem do ídolo Tricolor dos anos 80!

Hernán Crespo é sem dúvida um dos principais personagens da conquista do Campeonato Paulista de 2021 mas o que pouca gente sabe é que o técnico Tricolor é fã incondicional de um dos maiores ídolos de uma geração de são-paulinos: o camisa nove Careca.

 

É que Crespo, grande centroavante que foi, cresceu vendo gols de Careca pelo São Paulo, seleção brasileira e principalmente pelo Napoli, ao lado de outro ídolo argentino, Diego Armando Maradona.

 

Ao final da noite deste domingo, após a comemoração do título, Crespo e seu staff foram a pizzaria Portão 5, reduto de ótimas rodelas italianas e personagens Tricolores. Ao saber que o treinador são-paulino era fã de Careca, Rogério Botasso (sócio da Pizzaria Portão 5) entrou em contato com o ex-camisa 9, que mandou o seguinte recado a Crespo:

 

 

Crespo ficou emocionado com a mensagem de seu ídolo de infância. De tantos ídolos que o São Paulo me ofereceu e me oferece até hoje, sem dúvida Careca foi um dos maiores. Autor do gol milagroso do Campeonato Brasileiro de 1986, o centroavante marcou época com a camisa Tricolor e é recebido até hoje com honras máximas no Cícero Pompeu de Toledo.

 

Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.

 

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram

Post aberto para comentários.