Borré vem? Vitor Bueno vai? As atuais situações das “Bolas da Vez” no clube

Tenho recebido diversas mensagens diretas (Instagram) e perguntas pelo Twitter por dois jogadores que são a “Bola da Vez” nas redes sociais: o atacante colombiano Rafael Santos Borré e o meia-atacante Vitor Bueno.

 

As questões resumem-se a duas: Borré vem ao São Paulo, como alguns perfis sugerem, até com salários definidos, e se Vítor Bueno sairá do Tricolor, supostamente com uma proposta do Santos, seu antigo clube.

 

Apurei os dois casos e, sobre o colombiano Borré, a situação atual é a seguinte: o São Paulo nunca esfriou o interesse pelo jogador porém não possui os recursos necessários para a sua contratação. Isso envolveria salários (provavelmente em moeda estrangeira) e luvas ao jogador (e seus empresários). Borré tem seu contrato com o River Plate até o dia 30 deste mês, não deverá permanecer no clube argentino e possui ofertas dos Estados Unidos e clube medianos da Europa.

 

O que existe de concreto hoje é que, para contratar Borré, o São Paulo precisaria de auxílio externo pois os recursos do clube não são suficientes. Isso é, para ter o atacante colombiano, será preciso contar com um patrocinador ou um investidor.

 

Sobre Vitor Bueno e o suposto interesse de Fernando Diniz em levar o atacante de volta para a Vila Belmiro, pelo o que eu apurei o São Paulo não recebeu nenhuma proposta real do Santos. Vitor Bueno fora contratado pelo São Paulo vindo do próprio Peixe após empréstimo e troca com o centroavante Raniel, cujo empresário processa o Tricolor pelo não pagamento de dívida sobre o atacante. Vitor Bueno treina normalmente no CT da Barra Funda e faz parte do elenco de Crespo para a temporada.

 

As duas situações podem mudar, é assim que funciona o futebol, porém neste momento não há nada de concreto entre São Paulo/Borré e São Paulo/Santos/Vitor Bueno. Se mudar, o Blog prontamente informará os seus leitores.

 

Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.

 

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram

Post aberto para comentários.