Operação Dani Alves

Dani Alves é nome certo na final do futebol nos Jogos Olímpicos de Tóquio neste sábado. O veterano estará em campo na tentativa do bi ouro olímpico e, se depender do Tricolor, também será escalado para o primeiro jogo das quartas de finais da Libertadores diante do Palmeiras, no Morumbi.

 

O camisa dez Tricolor chegará em São Paulo por volta das quatro da manhã de segunda-feira e toda uma operação logística foi planejada para que ele esteja em condições para enfrentar os palmeirenses no dia seguinte, às 21h30. A preocupação é maior do clube é com o descanso do atleta após a longa viagem Japão/Brasil, por isso ele deverá ganhar folga e não deverá se apresentar no CT na segunda-feira.

 

Como Crespo gosta de passar um treinamento leve no dia da partida, será possível ver o jogador participando da atividade junto com os atletas na manhã de terça. Se estiver fisicamente recuperado, certamente o Good Crazy irá para o jogo pois motivação não falta para o atleta em participar de forma ativa da maior competição de clubes da América do Sul.

 

Para finalizar: a opinião. É absolutamente imprescindível a presença do veterano, caso tenha condições físicas de participar do jogo sem prejudicar o seu rendimento e, principalmente, o rendimento do time. Afinal, são para esses jogos grandes que o Dani Alves foi contratado a peso de ouro.

 

Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.

 

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram

Post aberto para comentários.