Meias Igor Gomes e Matheus Pereira são especulados no West Ham

O jornal inglês The Sun colocou o meia Igor Gomes como um dos alvos do West Ham para a próxima temporada. Segundo o jornal, o são-paulino seria um dos nomes visados para substituir Lingard, provavelmente de volta ao Manchester United.

 

Porém, Igor Gomes não é o único nome especulado. Segundo a página West Ham Brasil, outro nome pensado pelos ingleses é o de Matheus Pereira, brasileiro atualmente no West Bromwitch. O jogador luso-brasileiro de 25 anos não pretende disputar a Championship (segunda divisão inglesa) e está bem cotado no mercado, atraindo a atenção não somente dos hammers como também dos árabes do Al-Hilal, clube treinado pelo português Leonardo Jardim e favorito para levar o jogador.

 

Fazendo uma comparação simples, Igor Gomes (22 anos) é mais jovem que Matheus Pereira (25 anos) e, de certa forma, mais barato no mercado. Porém, o meia do Westbromwitch já está adaptado ao futebol inglês, que lhe daria bons pontos junto aos dirigentes do West Ham.

 

Segundo o The Sun, a oferta a Igor Gomes seria de aproximadamente R$ 93 milhões (cerca de 13 milhões de libras) mas ainda não chegou de forma oficial aos empresários do jogador. Se vier a proposta inglesa, será uma boa oportunidade de negócio para o Tricolor e o jogador pois Igor Gomes tem alternado a titularidade com o banco de reservas na temporada, além de ser uma posição que o São Paulo tem jogadores e gente para subir num futuro próximo. O dinheiro? Bateria a meta estabelecida de vendas para este ano.

 

Igor possui dois gols em vinte e oito partidas nesta temporada, saindo do banco em onze oportunidades. É um atleta que na minha opinião poderia se adaptar muito bem ao futebol inglês.

 

Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.

 

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram

Post aberto para comentários.