Manda embora já!

Saiu no GE.com: o atacante Marquinhos Calazans, com contrato válido até 30 de junho de 2022, não dá as caras no CT da Barra Funda para se recuperar de uma lesão no ligamento do joelho esquerdo no CRB, clube que atuou por empréstimo até o fim do ano passado.

 

Trocado por Brenner e aposta de Cuca para beirada de campo, o ‘desaparecido’ ostenta fotos de viagens e festas postadas em suas redes sociais nos últimos meses. Um exemplo claro de falta de compromisso com o clube que paga seus vencimentos.

 

É caso de demissão sumária, com direito até a indenização do contratado perante o contratante, se for possível. Eu fico furioso com casos assim, onde o empregado acha que pode tudo, acobertado por um bom e cômodo contrato. Esses caras de clube grande de série A deveriam comer grama todo dia, com o tanto que ganham.

 

São Paulo: manda embora já, e se ele processar o clube, avise a torcida.

 

São poucos os casos de chinelinho nestes últimos anos no São Paulo, mas acontecem. O último foi Maicossuel que não era aproveitado pela sequência de lesões e frequentemente era visto em festas na sua cidade natal. Os próprios são-paulinos de lá me mandavam as últimas do meia-atacante.

 

Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.

 

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram

Post aberto para comentários.