Afastado do Juventude, Paulinho Boia poderá retornar ao São Paulo

O Juventude rescindiu contrato com Matheus Jesus e afastou dois jogadores de seu elenco após uma sequência de resultados negativos no Campeonato Brasileiro. Os outros dois afastados são o atacante Paulinho Boia e o lateral Alyson.

 

Ainda não é certo mas, se o clube do Rio Grande do Sul adotar a mesma medida com Matheus Jesus, é certo que Paulinho Boia rescindirá contrato e novamente poderá estar à disposição do Tricolor. Segundo o GE.com, motivo do afastamento seria um ato de indisciplina ocorrido após a derrota contra o Athletico PR.

 

O mais estranho é que Paulinho Boia é um dos destaques do Juventude no Campeonato Brasileiro, como mostra esta matéria de 27/08/2021. Em uma das partidas mais importantes do clube no torneio, a equipe de Boia venceu o Grêmio por 2×0 com gol e prêmio de melhor em campo. Como o Juventude fala em falta de comprometimento na temporada em relação aos três jogadores citados, a indisciplina deve ter sido muito grave.

 

Perrone vídeos “E aí, Boia, como é que fica?” Assista!

 

Apesar de ter o perfil interessante para o grupo de Crespo, Paulinho Boia ultrapassou o limite de jogos na série A, portanto não poderia mais atuar nesta temporada pelo Tricolor. Caso saia do Juventude e retorne ao São Paulo, a saída deva ser um novo empréstimo para algum clube da série B ou o exterior. Vale lembrar que o jogador atuou emprestado no Portimonense.

 

Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.

 

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Kwai
Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram

Post aberto para comentários.