Alex é sincero em relação ao futuro de Caio, Vitinho e os atletas da base

Alex, técnico da equipe Sub21 do São Paulo, foi espantosamente sincero quando perguntado sobre o futuro dos jogadores da base do Tricolor. Ao ser perguntado sobre o futuro de Vitinho e Caio, o treinador deu a seguinte resposta:

 

“Não sei o que pode se esperar deles no futuro. O futuro é muito longe. Eu costumo dizer o seguinte; o São Paulo tem bons valores, não só o São Paulo, quem acompanhou o Brasileiro Sub20, quem está acompanhando a Copa São Paulo vê bons jogadores. O que acontecerá no futuro depende de muita coisa. Depende das oportunidades que o clube vai dar, depende da paciência que o torcedor vai ter porque futebol de primeiro time é diferente de futebol de Sub20. Agora, tanto o Caio quanto o Vítor e os outros jogadores são bons jogadores, tem boa qualidade, mas o que será deles no futuro realmente eu não consigo dizer porque eu já vi muita coisa acontecer no futebol e eu sou um cara que acredito muito em processo. Se o processo deles for bem respeitado eu acredito que eles conseguirão com certeza render bons frutos para o São Paulo, tanto na parte técnica como na financeira”. – respondeu Alex.

 

A chegada surpreendente do técnico ao clube é um grande acerto da atual gestão. Apesar de não ser ídolo no São Paulo, Alex foi um dos grandes meias pensadores dos últimos anos e tem uma inteligência tática acima da média, demonstrada nos seus primeiros meses como técnico no Tricolor. Além disso, o profissional acerta em começar a carreira nas divisões de base de um dos mais bem estruturados clubes do Brasil. Cotia é um grande celeiro de bons jogadores, potencializando o trabalho de Alex.

 

O São Paulo está nas quartas de finais da Copinha 2022 e enfrentará o Cruzeiro na próxima quarta-feira. Se passar pelos mineiros, o clube jogará contra o vencedor de Palmeiras e Oeste pelo direito de disputar mais uma final no dia 25 de janeiro, ainda sem estádio definido.

 

Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.

 

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Kwai
Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram

Post aberto para comentários.