Made in Cotia: ouça a música criada em homenagem a molecada do São Paulo

Todo torcedor sabe que o São Paulo tem uma enorme tradição na formação de jovens talentos no futebol brasileiro. O Centro de Formação Laudo Natel, em Cotia, é um verdadeiro ‘celeiro de craques’ lapidados anualmente pelo clube.

 

Inspirado nessa história de sucesso, o músico e são-paulino Giancarllo criou uma música em homenagem aos meninos revelados pelo Tricolor. “Made in Cotia” conta a história de um garoto que é descoberto na várzea e é convidado para jogar na base do São Paulo Futebol Clube. Na música, um ‘rap old school, Giancarllo empurra o garoto para o estrelato, buscando inspirar outros jovens a correr atrás desse sonho.

 

“Essa música eu compus misturando duas paixões e dois sonhos, quando moleque eu vivi tudo isso que conta na música, esse sonho essa esperança de fazer teste num clube, de ser jogador de futebol, ser descoberto e jogar no clube do seu coração. Sou São Paulino fanático e juntei tudo isso numa canção, bem “rap” mesmo, uma história, uma música que tem início meio e fim não tem refrão. Minha ideia é inspirar jovens a conquistarem seus sonhos, lutar por aquilo que se busca e, porque não, inspirar também os garotos que jogam na base de Cotia do meu amado Tricolor?”Disse Giancarllo ao portal Rodie Music.

 

 

A música “Made in Cotia” tem participação especial do blogueiro Daniel Perrone e está disponível nas principais plataformas de streaming do Mundo, podendo ser ouvida no Spotify através do link abaixo:

 

 

Conheça mais o trabalho de Giancarllo nas suas redes sociais:

 

Site: https://www.giancarllo.com/
Instagram: https://www.instagram.com/giancarll0/
Youtube: https://www.youtube.com/giancarllo
Spotify: https://open.spotify.com/artist/6bSr9meUFnqQYd205UYNKp

 

Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.

 

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Kwai
Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram

Post aberto para comentários.