Conheça os atacantes “pós-Soteldo” que não fecharam com o São Paulo

O Tricolor tem até essa próxima sexta-feira para registrar o elenco que jogará o Paulista na Federação Paulista de Futebol. Com cinco reforços anunciados no fim de 2021 e no início do ano, o clube vê o seu elenco praticamente fechado e não deve contratar mais ninguém neste momento.

 

O Tricolor até tentou fechar com um atacante após as fracassadas negociações com Douglas Costa e Soteldo. Nomes como o atacante Sorriso e Deivid foram procurados nos últimos dias para fazerem parte do plantel de Rogério Ceni mas as negociações não avançaram devido a forte concorrência. O primeiro deverá acertar com o Red Bull Bragantino e o segundo já foi anunciado pelo Internacional e fará dupla de ataque com Yuri Alberto.

 

Recentemente o presidente Júlio Casares conversou com o jornalista Jorge Nicola e negou veementemente interesse pelo atacante argentino Ezequiel Barco, pertencente ao Atlanta United. Nomes como Diego Costa, Luís Henrique, Ocampo, Brian e Corozo, ventilados nas redes sociais, também foram descartados pelo presidente ao jornalista.

 

Rogério tem alternativas imediatas para compensar a falta do velocista pretendido. Ele poderá testar Marquinhos na equipe principal, usar garotos da base como Juan, Vitinho ou Caio para imprimir velocidade em algumas situações de jogo ou até mesmo compor uma equipe sem sua referência na área: o atacante Calleri. Se desejar, o técnico até poderá escalar o ataque com com Nikão na direita, Rigoni na esquerda e Luciano na sua tradicional função de buscar o jogo no meio e chegar na área.

 

Vale lembrar que Toró, com característica de jogo pelos lados, retornou de empréstimo junto ao Atlético-GO e não será aproveitado pelo treinador Tricolor. Asim como Pablo e Vítor Bueno, o jovem atacante está treinando separado, a procura de um novo clube.

 

Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.

 

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Kwai
Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram

Post aberto para comentários.