São-Paulinos correm o ‘risco’ de ver Supercopa ser decidida no Morumbi

A Supercopa do Brasil 2022, encontro entre o campeão Brasileiro e o campeão da Copa do Brasil de 2021, poderá acontecer no Morumbi. Isso porque o Atlético Mineiro, vencedor dos dois títulos no ano passado, enfrentará o Flamengo (vice brasileiro) por regulamento e não quer jogar em regiões dominadas por rubro-negros.

 

O confronto, previsto para dia 20 de fevereiro, era para acontecer em Brasília mas as autoridades locais vetaram a presença de público. Uma solução, vetada pelo Galo, era a final acontecer no Nordeste pois o clube mineiro teria muito menos público. A solução “Morumbi” entretanto, é vista com bons olhos pelo clube que ganhou os dois títulos e não queria ser preterido pela torcida.

 

O local será definido em breve, com boas chances do estádio do São Paulo ser o palco da decisão. No meio de tudo isso fica o são-paulino que, além de ver o time amargando um péssimo início de temporada, “assistirá” um terceiro dando volta olímpica em sua casa.

 

Problema nenhum em alugar o estádio. A questão é esse ar de neutralidade que dão ao Morumbi, reflexo do São Paulo ser hoje em dia um “café com leite” na disputa de títulos e receitas.

 

Dureza!

 

Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.

 

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Kwai
Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram

Post aberto para comentários.