Igor Gomes: peça importante e otimismo para renovar contrato

O São Paulo iniciou as conversas para a renovação contratual de Igor Gomes. O meia é um dos atletas mais utilizados por Rogério Ceni nesta temporada, possui vínculo válido até março de 2023 e deverá receber propostas na próxima janela de transferências, no meio do ano.

 

Segundo Carlos Belmonte, as conversas ainda estão em estágio inicial mas o clube conta com a boa relação com o jogador e seus empresários. O diretor de futebol do São Paulo fez importantes elogios a dedicação diária de Igor e a qualidade dos agentes do meia no programa Mesa Redonda, da TV Gazeta.

 

“O Igor é um menino excelente, os empresários dele também são muito bons. A gente tem uma relação muito boa e acho que em breve vamos conseguir também renovar” –  disse Belmonte na TV Gazeta.

 

Com opiniões divididas entre os torcedores, Igor Gomes em algumas partidas foi eleito melhor jogador em campo e, ao lado de Rodrigo Nestor, é o atleta que mais frequentou o campo na temporada 2022. No último jogo, clássico diante do Santos, teve participação importante em alguns momentos do Tricolor.

 

Além da importância tática e técnica para Rogério Ceni e a comissão técnica do São Paulo, vale sempre lembrar que Igor Gomes não custou “nada” aos cofres do clube e poderá sair do São Paulo entregando a instituição um bom retorno econômico. Ah, para os mais incautos também vale lembrar que não recebo nada do Igor Gomes, Belmonte ou de alguém do clube para emitir uma opinião no blog.

 

A possível extensão de contrato valoriza o jogador e melhora as condições futuras do clube em uma eventual despedida do meia. Jogadores de potencial europeu como Igor Gomes não podem ser “doados” a clubes como o Botafogo, por exemplo.

 

O São Paulo estendeu contratos dos “Made In Cotias” Pablo Maia e Juan e espera ampliar o vínculo de Diego Costa, numa estratégia que eu elogio e considero fundamental para o plano diretor nos próximos anos. Se é para investir com baixo caixa, que se invista essencialmente em nossas pratas da casa e em atletas que realmente resolvam em campo, como Calleri e Luciano.

 

Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.
Para ver as camisas Tricolores na loja clique aqui.

 

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Kwai
Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram

Post aberto para comentários.