Nestor é o “camisa 10”

Rodrigo Nestor fez uma grande partida, contra o Jorge Wilstermann. O meio-campista marcou 2 gols, deu uma assistência e ainda teve um gol anulado pelo bandeirinha.

 

Nestor ganhou nota 10 no SofaScore. O jovem se concretizou no profissional em 2021, mas já tinha sido um dos melhores na Copinha de 2019 e estreando em 2020, quando Fernando Diniz ainda era técnico do Tricolor.

 

Rodrigo foi bem nessa partida, jogando mais avançado no meio-campo do São Paulo e com liberdade, pois Gabriel ficou retraído e Patrick aparecendo mais pelo lado esquerdo com Welington.

 

É fato que a melhor posição para o Rodrigo Nestor seja a de meio campo mais avançado. Foi assim, seus melhores momentos na base.

 

Em alguns jogos, jogou até de primeiro volante no profissional e isso, não estimula a fundo, seu potencial. Pra mim, ele é o camisa 10 da equipe e tem que jogar assim dentro de campo. Não estou falando da numeração, mas sim, da posição tática. Ainda acho um dos melhores meias feitos em Cotia. Lembrando que no meio do ano, teremos que vender alguém. Tomara que não seja ele. 2023 será seu auge aqui.

 

Foto por Maurício Rummens

 

Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.
Para ver as camisas Tricolores na loja clique aqui.

 

Saudações Tricolores!
Grécio Duarte | Bastidor Tricolor

Me siga no Instagram

Post aberto para comentários.