Rogério se desespera com novo vacilo e mostra preocupação com o meio

O técnico Rogério Ceni foi incisivo na coletiva pós-jogo da noite desta quinta-feira. Ao comentar o empate diante do Coritiba no Couto Pereira, o treinador mostrou forte irritação com mais uma possibilidade de vitória desperdiçada no Campeonato Brasileiro.

 

“Os meias nossos que equilibram o jogo, que foram hoje o Nestor e o Igor que jogaram… não tem o Igor para o próximo jogo, não tem o Alisson para o próximo jogo, não tem o Talles para o próximo jogo, não tem Sara para o resto da temporada, não tem Nikão, não tem nada. Então, assim, nós temos que… quando tem a oportunidade de ganhar, ganha! Porque vão ter jogos que realmente nós vamos sofrera-se nós não temos a fartura que outros tem, então quando tem oportunidade ganha o jogo” – disse ele, em tom de desabafo com o desempenho dos seus comandados.

 

A preocupação tem fundamento. Igor Gomes tomou o terceiro cartão amarelo diante dos paranaenses e para a próxima partida, diante do América no Morumbi, Ceni mais uma vez vê seu meio-campo escasso de jogadores. Sem Igor e Alisson, é grande a possibilidade de André Anderson começar a partida ao lado de Rodrigo Nestor, sem ninguém com as características de alterar o jogo para a segunda etapa.

 

A boa notÍcia foi a boa partida de Luan no Paraná. Ainda sem condicionamento físico para suportar noventa minutos, o volante acertou 40 dos 41 passes que deu e realizou dez ações defensivas no empate diante do Coxa. O equilíbrio do São Paulo passa por ele e por uma melhoria no elenco nesta metade de ano.

 

Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.
Para ver as camisas Tricolores na loja clique aqui.

 

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Kwai
Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram

Post aberto para comentários