“Top Streamer” Casimiro narrará pela primeira vez um jogo com o Tricolor

A partida entre Athletico PR e São Paulo neste domingo às 16h em Curitiba terá uma atração a parte: Casimiro Miguel, o Cazé, transmitirá pela primeira vez uma partida do São Paulo na Twitch, seu canal de streaming.

 

Na verdade, o jogo faz parte de um pacote de transmissão que o streamer negociou com o Athletico PR. O acordo entre Streamer e Clube prevê que o influenciador transmita os dezenove jogos que o clube fará como mandante na Arena da Baixada.

 

Cazé, como é conhecido na Internet, convidou um ilustre conhecido da torcida Tricolor para a transmissão: o ex-jogador Souza que, além de ter sido campeão pelo clube, é conhecido por suas tiradas e bom humor.

 

 

Além da transmissão do Cazé e a participação de Souza, uma outra novidade divulgada pelo canal é a “Voz dos Nerdolas”. Os torcedores que estiverem nos arredores da Arena da Baixada ou dentro do estádio, terão a chance de participar da transmissão – falando diretamente com o narrador e seu convidado especial.

 

A interação com o estádio e os torcedores é uma inovação das transmissões do streamer Casimiro que não se restringe apenas a “salinha” e leva o chat para os ambientes físicos das partidas. Além dos repórteres Rafael Morientes e Jackson Pinheiro, personagens durante a live, a transmissão contará também com a CazéCam, uma câmera comandada à distância pelo streamer.

 

Onde assistir:
https://www.twitch.tv/casimito

Data: 31 de julho
Início da Live: 14h
Início da partida: 16h

 

Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.
Para ver as camisas Tricolores na loja clique aqui.

 

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Kwai
Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram

Post aberto para comentários.