Sul-Americana: São Paulo promete ao elenco o maior “bicho” da sua história

A diretoria do São Paulo fará de tudo para conquistar a Copa Sul-Americana 2022. Vencer a competição internacional não significa apenas a conquista de um título internacional após dez anos de espera. Significa também participação garantida na Libertadores e Recopa 2023, além de outros ganhos indiretos.

 

Como uma motivação a mais, a diretoria Tricolor prometeu o maior “bicho” de sua história a todos os jogadores de seu atual elenco. De acordo com o jornalista Jorge Nicola, o São Paulo cederá metade dos 5 milhões de dólares que o campeão tem direito em caso de conquista para ser dividido entre os jogadores.

 

Em números aproximados, os atletas dividirão R$ 13,5 milhões de reais como “bicho” em caso de conquista do título em Córdoba, excluindo todas as outras fases em que o elenco recebeu premiação por vitórias ou avanços de fase.

 

Além de dividir uma bolada histórica, os jogadores terão a oportunidade de serem eternizados no clube. Ganho esse que considero o mais importante para a carreira de cada um dos jogadores que fazem parte do elenco Tricolor.

 

Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.
Para ver as camisas Tricolores na loja clique aqui.

 

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Kwai
Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram

Post aberto para comentários.