Dois atacantes, um só sentimento!

São Paulo e Del Valle se enfrentam na tarde deste sábado em Córdoba e a ansiedade já toma conta da torcida e do elenco Tricolor. Em especial, de dois atacantes: Luciano e Calleri.

 

Luciano, autor de um dos gols decisivos do Tricolor em cima do Palmeiras pelo Campeonato Paulista de 2021, vive um grande momento de expectativa pela final e a possibilidade de mais um título com a camisa do São Paulo.

 

“Tem um pouco de ansiedade, sim. Só que a gente tem que pensar no jogo a jogo” –  disse o atacante, em entrevista ao Portal UOL. Luciano aproveitou para avisar o torcedor que raça não faltará para trazer a taça para o Morumbi. “Vamos correr e ser alegres por eles, para depois comemorarmos juntos” – finalizou a reportagem.

 

Calleri é outro que vive a expectativa para a final da Copa Sul-Americana e valoriza o momento do São Paulo, após um hiato de dez anos sem a possibilidade de conquista de um título internacional. “É o jogo mais importante da última década, dos últimos dez anos. Vai ser a primeira final internacional que o São Paulo vai jogar. É o jogo dos últimos dez anos não só pelo título, mas pelo que o São Paulo não consegue há anos, não conseguindo chegar perto de uma final. Temos oportunidade de virar história.” – disse ele.

 

O jogador também valoriza o título para sua carreira e para ser ainda mais querido pelo torcedor são-paulino. “É um jogo que vai marcar o que é o Calleri para o São Paulo e o São Paulo para o Calleri. Acho que vai ter um dos jogos mais importantes que jogarei. É um jogo determinante, minha primeira final internacional, com muita vontade de vencer.” – disse o camisa nove em Córdoba.

 

Calleri e Luciano serão os grandes responsáveis pelos gols do São Paulo diante do Del Valle e terão a grande oportunidade de retomar as conquistas internacionais do São Paulo, “pausadas” desde 2012. É a oportunidade de fixarem um importante quadro na parede da história do clube.

 

Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.
Para ver as camisas Tricolores na loja clique aqui.

 

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Kwai
Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram

Post aberto para comentários.