Rafinha rebate acusação de corpo mole: “ninguém deixa de correr”

O lateral Rafinha também se manifestou contra as acusações recebidas pelo elenco do São Paulo nos últimos dias. O veterano disse entender a insatisfação do torcedor pela frustração recente da Sul-Americana mas defendeu os colegas das alegações de falta de empenho que circulam principalmente pela internet.

 

“Quando se perde, a crítica vem. Nada valeu a pena. A gente sempre procura fazer o melhor. Ninguém nunca viu jogador fazer corpo mole. Ninguém deixa de correr. Não conquistamos títulos, gera insatisfação.” – avaliou ele, defendendo o elenco de falta de empenho.

 

Loja São Paulo Sempre. Veja todas as estampas.

 

Um dos mais experientes do plantel Tricolor, o lateral foi além. Rafinha disse que acredita que o trabalho está sendo bem conduzido na temporada e que o caminho é esse. “O que vem de fora, a gente escuta, mas o mais importante é nosso trabalho. Internamente, ele é bem feito. O torcedor vai ficar chateado por não ter títulos, mas o trabalho é bem feito. Acho que estamos no caminho certo” – avaliou.

 

Também não acredito em corpo mole mas realmente foi muito estranha a apresentação do São Paulo na final da Sula, com tudo a favor, principalmente a presença do torcedor. A frustração do torcedor, tirando atitudes extremas, é legítima. Há sim uma limitação técnica e tática. Não existe um meia capaz de conduzir as jogadas e quando Luciano e Nestor não conseguem criar o time simplesmente para.

 

Com contrato a vencer no final do ano, o lateral ainda não sabe se permanecerá no clube em 2023 e avalia propostas enquanto aguarda uma posição da diretoria. Rogério Ceni gostaria da permanência de Rafinha pois entende que o veterano é útil dentro e fora de campo, com sua experiência e histórico vencedor.

 

Mais: Coldplay no Morumbi. Tudo sobre a tour em 2023

Mais: que equipe seria o São Paulo hoje na F1?

 

Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.
Para ver as camisas Tricolores na loja clique aqui.

 

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Kwai
Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram

Post aberto para comentários.