Coldplay 2023: tudo sobre a “Music of The Shepers World Tour” no Morumbi

A banda inglesa Coldplay anunciou o remanejamento das datas da “Music of The Shepers World Tour” previamente marcadas para setembro de 2022. As apresentações serão em Março de 2023 e, no caso da cidade de São Paulo, o local também foi mudado. Por indisponibilidade de datas, o Allianz Parque saiu de cena e cedeu lugar ao Morumbi.

 

Serão seis apresentações no maior e mais clássico estádio da cidade, por onde já passaram artistas como Queen, Kiss,  AC/DC, Rush, Michael Jackson, Roger Waters, Iron Maiden e o próprio Coldplay, entre muitos outros. A banda se apresentará nos dias 10, 11, 13, 14, 17 e 18 de março.

 

Vale lembrar que a banda remarcou as datas devido à infecção pulmonar de Chris Martin, vocalista e líder do grupo. O Coldplay retomará a turnê em 25 de outubro, em Buenos Aires, na Argentina.

 

Canecas da Loja São Paulo Sempre. Veja aqui.

 

Conforme o comunicado oficial do evento, todos os ingressos referentes a este ano no Allianz Parque seguem válidos sem a necessidade de troca. As informações sobre a localização dos novos assentos, no Morumbi serão enviadas para todos os clientes compradores via e-mail. Os ingressos comprados como “cadeira superior” no Allianz Parque serão transferidos para a área da “arquibancada” no Morumbi.

 

Apesar do Morumbi ser um local maior que o Allianz Parque, ainda não há informações de uma nova carga de ingressos. A Eventim, organizadora da venda de ingressos tour no Brasil, ainda não se manifestou sobre essa possibilidade mas a venda de mais ingressos é possível dependendo de decisões comerciais e de segurança, como alvará do Corpo de Bombeiros.

 

Caso o comprador tenha problemas ao decidir cancelar a compra e por algum motivo não conseguir o reembolso, poderá acionar os órgãos de proteção, como o Procon ou a plataforma Consumidor.gov

 

Mais: Belmonte antecipa planejamento do São Paulo

Mais: São Paulo e Fórmula 1: que equipe seria o Tricolor de Ceni?

 

Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.
Para ver as camisas Tricolores na loja clique aqui.

 

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Kwai
Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram

Post aberto para comentários.