Gabriel Neves será o “primeiro reforço” do São Paulo para 2023

O São Paulo iniciou oficialmente nesta segunda-feira a reformulação do elenco para 2023.

 

Apesar do próximo ano ser considerado uma incógnita nas palavras de Rogério Ceni, o “primeiro reforço” do clube deverá ser anunciado nos próximos dias. Trata-se da permanência do volante Gabriel Neves no Tricolor. O uruguaio, contratado com vínculo até o final deste ano, convenceu os diretores e a comissão técnica e está com a permanência praticamente carimbada para os próximos anos vestindo a camisa do São Paulo.

 

Parece banal mas a notícia é ótima pois Neves não teve uma temporada tranquila e mesmo assim conseguiu mostrar seu valor, mesmo depois de mais um ano conturbado do clube. O início do ano foi de adaptação e pouco rendimento como titular. O volante começou a ganhar destaque após a lesão de Luan e foi um dos pilares do meio-campo em um bom período do clube, até se lesionar com gravidade na semifinal da Sul-Americana, no Morumbi. Sua ausência foi muito sentida na final em Córdoba e também nos jogos que sucederam o fatídico vice-campeonato.

 

Provavelmente de contrato novo, Gabriel Neves e o restante do elenco voltam ao CT da Barra Funda no dia 14 de dezembro para o trabalho de pré-temporada. O clube para as atividades no dia 23 de dezembro para as festas de fim de ano e retomará os treinos no dia 2 de janeiro.

 

Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.

Para ver as camisas Tricolores na loja clique aqui.

 

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Kwai
Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram

Post aberto para comentários.