Em reunião, Galoppo explica por que ainda não decolou no São Paulo

O meia Giulianno Galoppo, revelação do futebol argentino e uma das contratações mais caras do São Paulo na temporada, sabe perfeitamente que ainda não decolou no São Paulo.

 

Em reunião no CT da Barra Funda, o meia revelou o motivo de ainda não mostrar o futebol esperado e deu a sua avaliação sobre o trabalho de Rogério Ceni. A apuração foi feita pelo Portal Goal.com

 

De acordo com Galoppo, ainda falta adaptação ao futebol brasileiro, muito mais exigente que o argentino. O meia disse ainda ter dificuldade para se adaptar à vida pessoal no Brasil e também ao estilo de jogo mas, segundo a apuração do Goal.com, prometeu melhorar para o ano seguinte com a pré-temporada pelo Tricolor.

 

Vale lembrar que o argentino de 23 anos chegou em junho e não teve uma pré-temporada com o clube. Segundo o que ele disse, na Argentina é um ritmo e no Brasil é outro. Justo. No fim de agosto publiquei um post entitulado “Paciência com Galoppo” descrevendo exatamente a dificultosa corrida do jogador rumo a adaptação no meio de uma temporada.

 

Outro ponto explorado na reunião foi a relação profissional com Rogério Ceni. Aos diretores, Galoppo elogiou a metodologia de treinamento, a dedicação do treinador perante o trabalho e a relação com os comandados.

 

O cenário exposto por Galoppo é completamente compreensível mas a cobrança em 2023 deverá ser dobrada. O meia contabilizou 914 minutos pelo São Paulo em 2022 e fez apenas um gol, justamente no último jogo da temporada, a vitória por 4 a 0 sobre o Goiás, em Goiânia.

 

Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.

Para ver as camisas Tricolores na loja clique aqui.

 

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Kwai
Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram

Post aberto para comentários.