Não brinca com coisa séria, Thiago!

Um fato inusitado aconteceu nesta quarta-feira. O volante Thiago Mendes, atualmente no Lyon (FRA), deixou um comentário enigmático em um post no Instagram do perfil SPFC Mundial.

 

“E a do Mendes?” – este foi o comentário do ex-jogador do São Paulo em relação a renovação de contrato por três anos do volante Gabriel Neves com o Tricolor.

 

Veja o comentário aqui.

 

Thiago Mendes desembarcou do Goiás para o São Paulo em dezembro de 2014 com um contrato de cinco temporadas e permaneceu por dois anos no Tricolor até ser transferido ao Lille por 8 milhões de euros e um milhão por metas que foram conquistadas. O volante se estabilizou na França e tem contrato com o Lyon até junho de 2025 mas não escondeu a vontade de voltar ao Brasil, sobretudo para o São Paulo.

 

Este post não tem a pretensão de ser especulativo. O São Paulo não tem nenhuma condição de bancar a volta do ótimo volante mas é importante ver como alguns jogadores que estão fora do Brasil se lembram da época do Tricolor com carinho e até saudosismo para retornar. Recentemente Gabriel Sara declarou que deseja voltar a jogar e fazer história pelo São Paulo, comentando que foi até repreendido pela namorada pelo pouco tempo rodado na Europa. É sinal de bom trato no clube.

 

Para Thiago Mendes deixo um comentário bem-humorado: “não brinque com coisa séria, rapaz. O São Paulo precisa muito de um volante como você mas agora? Sem chances. rsrs” Já para o São Paulo, o recado é claro: “equilibre-se, Tricolor. Volte a pagar em dia seu elenco e criar receita para poder contar com os vários Thiagos que querem retornar ao clube.”

 

Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.

Para ver as camisas Tricolores na loja clique aqui.

 

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Kwai
Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram

Post aberto para comentários.