Caio abre o jogo sobre recuperação, dispensa férias e mira título em 2023

O atacante Caio certamente será uma das novidades para o São Paulo na temporada 2023. Em fim de recuperação de lesão no ligamento cruzado anterior do joelho direito, o jovem ficará à disposição de Rogério Ceni para o Campeonato Paulista de 2023

 

Sem férias por opção própria para voltar o mais rapidamente aos gramados, Caio falou com a SPFCtv. O atacante considerou 2022 um bom ano (apesar da lesão) e sonha com títulos no ano que vem: “Estou focado na recuperação pra voltar melhor no ano que vem e, se Deus quiser, trazer um título para o São Paulo” – disse ele, em entrevista à SPFC Play.

 

Caio também citou um momento que ficará marcado para sempre na sua memória: o calor da torcida após o gol que deu a vitória do Tricolor sobre o Ayacucho, ainda na fase de grupos da Sul-Americana: “Fui feliz por fazer o gol da vitória do time. Momento indescritível, momento que o Morumbi gritou meu nome” – relembrou ele.

 

Caio certamente será usado no ano que vem. Além de possuir características que o grupo de 2022 pouco tinha, como a velocidade e o drible, o São Paulo renovou o seu contrato para até 2025, blindando o garoto com um vínculo maior e boa multa. Agora resta a ele se dedicar muito para estar em plenas condições no momento em que for chamado. É importante que confirme a expectativa criada no início de 2022.

 

Acredito que jogue na fase de grupos do Paulistão.

 

Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.
Para ver as camisas Tricolores na loja clique aqui.

 

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Kwai
Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram

Post aberto para comentários.