São Paulo não negocia com Mendoza

A frase do título já vai direto ao ponto, mas faço questão de frisar: segundo o que eu apurei, o São Paulo neste momento não negocia com o atacante Mendoza, tampouco com o Ceará, clube detentor dos direitos econômicos do jogador.

 

A especulação em torno do nome do colombiano aumentou nos últimos dias após alguns portais divulgarem o suposto interesse do Tricolor, na intenção de suprir as saídas de Eder e Marcos Guilherme, ainda amparado com o apreço de Ceni pelo atacante do clube cearense. De fato o São Paulo procura atacantes para o plantel mas Mendoza não será um deles, disse a mim uma fonte próxima.

 

O Ceará muito provavelmente irá negociar Mendoza neste final de ano para aliviar a folha salarial de 2023, além de evitar perder o jogador de graça ao final da temporada que vem. Rebaixado para a série B, o clube precisará diminuir os custos do futebol. O colombiano, valorizado pela excelente temporada, deverá receber um salário maior que os atuais R$ 350 mil mensais em caso de transferência.

 

Mendoza foi um jogador recomendado pelo Blog devido ao seu ótimo scout em 2023 e também pelas características e posição. o colombiano pode atuar pelos dois lados do campo, além de contribuir com gols e assistências.

 

Loja São Paulo Sempre. Veja todas as estampas.

 

A situação entre São Paulo e Mendoza pode até mudar mas é muitíssimo pouco provável. A tendência é que o São Paulo contrate um atacante com um salário bem mais modesto do que Mendoza. Alguns nomes, como o de Wellington Rato, receberam proposta do Tricolor. O próprio atacante do Atlético-GO confirmou para os setoristas do clube goiano.

 

Mais: Coldplay no Morumbi. Tudo sobre a tour em 2023

Mais: Wellington rato e o mundo invertido

 

Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.
Para ver as camisas Tricolores na loja clique aqui.

 

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Kwai
Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram

Post aberto para comentários.