Inglaterra volta a golear, vai às oitavas e mantem favoritismo pelo título da Copa do Mundo

Mais um grupo encerrado nesta terça-feira de Copa do Mundo. A Inglaterra e os Estados Unidos estão classificados pelo grupo B.

 

1°) Inglaterra – 7 pontos

2°) EUA – 5 pontos

3°) Irã – 3 pontos

4°) País de Gales – 1 ponto

 

Apesar da massiva goleada sofrida na primeira rodada, a seleção Iraniana foi a grande surpresa deste grupo, venceu o lanterna País de Gales e ficou apenas a um empate contra os Estados Unidos de se classificar às oitavas.

 

A favorita Inglaterra passeou e como se esperava garantiu a primeira classificação do grupo sem complicações, goleando dois dos três jogos.

 

Gales deixou a desejar, Bale não conseguiu fazer o que se esperava do maior craque do país e se despede como decepção nesta Copa.

 

Os primeiros confrontos das oitavas estão enfim definidos. No sábado(03) a Holanda enfrenta os Estados Unidos ao meio-dia. No domingo a Inglaterra pega Senegal às 16:00.

 

Nesses primeiros confrontos eu não vejo grande possibilidade de zebra. A Inglaterra não deverá ter dificuldade para vencer Senegal, principalmente depois dessa goleada sobre Gales.

 

Entre Holanda e Estados Unidos já vejo um jogo mais equilibrado, a dúvida fica pela lesão da maior estrela dos EUA, Pulisic que marcou o gol da vitória e classificação sobre o Irã mas saiu machucado após sofrer um choque do goleiro Iraniano. Caso ele seja cortado, os EUA terão dificuldade para bater a Holanda.

 

Dos confrontos acima podem sair um adversário do Brasil em uma futura semi-final.

 

Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.
Para ver as camisas Tricolores na loja clique aqui.

 

Saudações Tricolores!
Pedro Moura | São Paulo Sempre!

Me siga no Instagram
Me siga no Youtube
Me siga no TikTok
Me siga no Twitter

Post aberto para comentários.